Blog do Bachião: Atacante promessa da Ponte Preta assina vínculo até 2020

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Atacante promessa da Ponte Preta assina vínculo até 2020

A Ponte Preta se antecipou de assédio de times estrangeiros e acertou o contrato com o atacante John Kléber até junho de 2020. Nesta sexta-feira, o jogador de 16 anos assinou o primeiro vínculo profissional firmado com o clube campineiro. O centroavante é tido como uma das principais promessas da base pontepretana. John Kléber é conhecido por todos como "JK9". A Macaca detém 100 % dos direitos econômicos do atleta.

No momento da assinatura de contrato, John esteve acompanhado dos seus empresários e do diretor das categorias de bases, Francisco Alvarenga. A sua mãe Edinair e o padrasto Claudinho, também marcaram presença. O jogador comemorou o acerto e promete corresponder às expectativas com gols dentro de campo. A revelação da Macaca está no clube desde aos 13 anos de idade.

Atacante assinou vínculo até 2020 (Foto: Divulgação/GoPro)
- Hoje é um dia muito especial para o futuro da minha carreira. Assinei meu primeiro contrato profissional e com o time que me abriu as portas para o futebol, fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço muito a Deus por me guiar, a confiança dos amigos da Ponte, aos meus empresários e a minha família que sempre me apoia - declarou o artilheiro.

Segundo portais italianos, o garoto despertou interesse recentemente de clubes da Itália. O camisa 9 do sub-17, já marcou 15 gols em 11 partidas, pelo Campeonato Paulista da categoria. A Macaca é a única equipe do torneio, que tem 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário