- Já está tudo acertado, tempo de contrato, salário. Agora espero o presidente do Guaraní para definir minha situação - declarou o paraguaio.
Jorge Mendoza é o novo reforço da Ponte Preta (Foto: Divulgação/ Clube Guaraní) |
O Blog apurou que o vínculo do paraguaio com a Macaca terá duração de um ano e meio, com opção de ser prorrogado por mais um ano. O Alvinegro pagará 1 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a outra metade ficará com o Guaraní. O salário gira em torno de 30 mil dólares.
A reportagem ouviu que o Guaraní pediu ao jogador para defender as cores do Cerro Porteño, porém o atleta descartou a possibilidade de atuar no clube paraguaio e afirmou que a sua vontade era jogar na Ponte Preta. Na última temporada, o Aurinegro emprestou o volante para o Olímpia. O Olímpia tinha prioridade de exercer a compra do jogador, mas não conseguiu recursos para pagar.
Jorge Mendoza nasceu na Argentina, mas se naturalizou paraguaio. Ele atua mais como segundo volante e uma das suas principais características é chegar com facilidade ao ataque. Pelo Olímpia, o atleta fez 13 partidas e marcou um gol.
Contratado pelo clube campineiro no começo desta semana, o atacante boliviano Luís Alí, ex-San José, da Bolívia, já está em Campinas para passar por exames médicos e assinar contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário