O Guarani esteve perto de contratar por empréstimo o volante Renato Augusto, do Palmeiras. O contrato com o Verdão vai até junho de 2019, mas o volante chegou a ficar perto do Bugre. No entanto, o Paysandu atravessou o negócio e fechou com o atleta para a disputa da Série B. Segundo apuração do Blog, as conversas não evoluíram com o representante do jogador. Um dos entraves da negociação também é que o Palmeiras já havia emprestado três jogadores para o clube campineiro. De acordo com o novo regulamento da CBF, um time só pode ceder até três atletas para uma mesma equipe.
O Guarani desejava contar com o jogador para a disputa da competição nacional, porém a proposta do time paraense foi melhor. O nome de Renato agradava a comissão técnica do Alviverde Campineiro. O atleta fechou com o Papão da Curuzu até o fim da Série B e já está treinando no novo clube.
|
Volante Renato está na mira do Bugre (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
A cúpula do Bugre esperava oficializar o volante para fechar o ciclo de contratações para a Série B. Por ter boa relação com o clube da capital paulista, o Guarani queria ter Renato para reforçar o setor defensivo da equipe. O goleiro Vagner, o meia Juninho e o atacante Gabriel Leite, todos do Palmeiras, foram emprestados para o time de Campinas até o final da Série B.
Renato teve passagens por Ponte Preta, Joinville e Figueirense. O último clube que defendeu foi o Santo André durante o Paulistão-17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário