A chegada de Negueba é para recompor a saída de Clayson para o Corinthians, que deixou o clube na semana passada. A contratação do atacante partiu do técnico Gilson Kleina. Em entrevista ao site oficial do clube, o novo reforço falou sobre a expectativa de voltar a trabalhar com o comandante e traçou os planos do time campineiro para o Brasileirão.
- Fico bastante feliz de reencontrar o professor Gilson Kleina, com quem tive um bom desempenho no Coritiba, e terei de novo o privilégio de trabalhar com ele. Espero ajudar a Ponte Preta a ter conquistas maiores neste ano - declarou o jogador.
Negueba vai reforçar a Macaca no Brasileirão (Foto:PontePress/Rodrigo Ceregatti) |
O atacante comemorou o acerto com a Ponte Preta e quer apagar a péssima passagem pelo Grêmio. Negueba prometeu dar a volta e afirmou estar em condições físicas para estrear com a camisa da Macaca..
- Espero ter a chance de mostrar meu trabalho. Quando estive no Grêmio tive algumas lesões e isso não ocorreu. Agora estou voltando para um time grande e acredito que estou pronto fisicamente e com a cabeça boa para fazer o melhor aqui na Ponte Preta - completou;
A Ponte Preta tem oito jogadores no setor ofensivo. Além de Negueba, a Macaca conta com Claudinho, Emerson Sheik, Fernandinho, Léo Artur, Lins, Lucca, e Yuri. A diretoria ainda estuda a contratação de um atacante de área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário