Depois de ser derrotado para o Botafogo por 2 a 0, na noite do último domingo, a Ponte Preta enfrenta problemas fora do campo para resolver. O volante Matheus Jesus foi afastado pela diretoria do clube campineiro por problema de disciplina. Um dos motivos do afastamento do jogador de 20 anos se deve pela constante presença nas noites campineiras.
A queda de rendimento dentro de campo e o comportamento extracampo do atleta irritou a cúpula da Macaca. A torcida cansou de ver fotos do jogador nas baladas que circulam nas redes sociais, tendo inclusive chegado à diretoria alvinegra. A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de de imprensa do time campineiro, que confirmou apenas o afastamento do jogador.
|
Volante foi afastado por questão de disciplina (Foto:Divulgação/PontePress) |
Matheus Jesus não viajou com o elenco da Ponte Preta para Itu, onde o clube fará uma intertemporada. Ao todo, 30 jogadores foram relacionados para integrar a delegação da Macaca. A tendência é que o volante permanecerá em Campinas para treinar à parte. O jovem volante tem contrato com o clube até o fim de 2020. A multa é considera alta. Em 2016, ele foi promovido ao elenco principal pelo então técnico Eduardo Baptista. A Ponte Preta disse que não chegou nenhuma proposta pelo atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário