Cartolas esperam resolver a questão burocrática para anunciar a chegada do centroavante e correm contra o tempo para inscrevê-lo na CBF. As janelas de transferências internacionais para clubes brasileiros se encerram nesta quinta-feira (20).
Bruno Mendes está perto de voltar ao Bugre após quase cinco anos (Foto: Divulgação/Atlético-PR) |
Horley Senna era contrário à chegada do jogador, mas perdeu a queda de braços para Palmeron Mendes Filho. Senna preside o clube por meio de uma liminar, porém Palmeron aguarda o registro no cartório com a ata que legitimará a sua candidatura. Em meio às divergências internas, a cúpula alviverde mantém esperança que a situação do atacante será resolvida.
O jovem centroavante deixou o clube em 2012, em uma negociação conturbada que envolveu a ida para o Botafogo e a torcida criticou a diretoria pela forma como a negociação foi conduzida pelo então ex-presidente Marcelo Mingone.
Além do Botafogo, o atacante tem no currículo passagens por Deportivo Maldonado, Atlético Paranaense, Avaí e Vitória de Guimarães. Pelo Guarani, o jogador tem 23 partidas disputadas e seis gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário